© News Farma 2019
Todos os direitos reservados

O acesso à área reservada do Cardio Talks, bem como a receção das suas newsletters é restrita a profissionais de saúde.

quinta-feira, 24 janeiro 2019 14:54
Jornadas de Actualização Cardiológica do Norte para MGF passam para dimensão nacional “com mais de 1200 participantes”
Jornadas de Actualização Cardiológica do Norte para MGF passam para dimensão nacional “com mais de 1200 participantes”

Na opinião do Prof. Doutor António Araújo, a organização das XXX Jornadas de Actualização Cardiológica do Norte para Medicina Geral e Familiar está de parabéns porque “conseguiu agregar, a partir de 100 participantes, um evento de nível nacional para mais de 1200 participantes”. Em entrevista ao CardioTalks, o presidente da Secção Regional do Norte da Ordem dos Médicos congratulou o Prof. Doutor Carlos Ramalhão por ter tido uma “grande visão” há 30 anos, percebendo que “a base de qualquer serviço do Serviço Nacional de Saúde (SNS) são os cuidados de saúde primários”. Assista ao vídeo.

“Esta é uma obra imensa que merece reconhecimento da Ordem dos Médicos (OM), dos colegas e dos médicos de Medicina Geral e Familiar (MGF)”, assegurou o especialista. “É um marco anual pelo qual as pessoas aguardam e fazem questão de marcar presença”.

De acordo com o Prof. Doutor António Araújo, a comissão organizadora “está a deixar história e obra feita”, que, acredita, certamente se irá prolongar pelos próximos anos.

Seta Anterior
Artigo Anterior
Seta Anterior
Próximo Artigo